24 e 25 de maio de 2017: Cursos técnicos no Customer Experience Center da Thermo Fisher Scientific

CURSOS OFERECIDOS

Técnicas espectroanalíticas para a determinação de impurezas metálicas em fármacos de acordo com os capítulos 232 e 233 da USP
Data: 24 de maio de 2017 | Horário: 8h30 – 12h30

Serão abordados temas como preparo de amostras e determinação elementar através de técnicas como ICP-OES e ICP-MS, a fim de atender as especificações determinadas pelos novos capítulos da USP. Será possível conhecer, na prática, como é realizado o desenvolvimento de metodologia de análise por ICP-OES.

Aspectos para atendimento à RDC 53: Balanço de Massas com detecção Universal Corona CAD e identificação de impurezas através da Espectrometria de Massas.
Data: 25/05/2017 | Horário: 8h30 – 11h45

A detecção Corona CAD tem se tornado cada vez mais empregada na determinação de estudos de estabilidade e de degradação forçada por sua natureza universal.
Neste curso serão abordados workflows para identificação destes produtos utilizando a espectrometria de massas de alta resolução com tecnologia Orbitrap. Serão discutidos os princípios de funcionamento e melhores formas de programação de experimentos e processamento de dados a fim de obter-se com maior confiabilidade a fórmula estrutural do composto. Abordaremos também as diferenças entre os tipos de analisadores de massas e suas aplicações na indústria farmacêutica em diferentes estudos.

 

LOCAL DO CURSO

 

Customer Experience Center – Thermo Fisher Scientific
Rua Eugênio de Medeiros, 303 | Pinheiros – SP.

 

INFORMAÇÕES DO TRANSFER THERMO FISHER SCIENTIFIC

 

Local de Encontro: Centro de Convenções São Paulo Expo
Horário de saída: 7h15

 

Após os cursos, o transfer retornará ao Centro de Convenções São Paulo Expo para que os participantes visitem o Estande Thermo Fisher Scientific na FCE Pharma 2017.

 

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *