Cromatec

Fundada em 1994, a Cromatec foi criada e idealizada dentro de um conceito de atendimento diferenciado. Ao longo desses mais de 20 anos, a empresa acompanhou as tendências do mercado analítico e se especializou na comercialização de acessórios e consumíveis para cromatografia líquida e gasosa.

Composta por profissionais com longa experiência no segmento de cromatografia e constantemente qualificados, suas maiores prioridades são atender, entender e suprir as necessidades de seus clientes.

A missão da Cromatec é ir mais além no que diz respeito ao atendimento personalizado e por isso, no início de 2015, foi selada uma parceria com o laboratório analítico Valer Laboratórios, oferecendo assim as melhores soluções para cada caso, unindo as características dos produtos que são comercializados, com o conhecimento técnico posto em prática em um laboratório totalmente estruturado com uma equipe técnica altamente qualificada para avaliar e indicar ao cliente a melhor opção e o melhor custo-benefício com produtos sofisticados no mercado de cromatografia.

E é dessa forma que a Cromatec busca continuamente aperfeiçoar seus processos de qualidade e seu atendimento, e é isso que faz dela uma empresa completa para atender seus clientes.

Buy now